segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Bem-vindos ao país cristino [11]

Estrumeira medicamente assistida.

Sábado,12.Fev.2022
CD- Isto é crime. É obrigatório que este indivíduo seja imediatamente expulso.

CD, refira-se, consagrada autora-intérprete de música portuguesa que escreve, canta, grava e publica para a eternidade Que os pais tiveram sempre casados ... "A vida toda".
Não digo que seja crime, muito menos equiparável ao putativo crime de BC. Mas roça a delinquência.

Domingo, 13.Fev.2022
CFEquipa de médicos* ... Volto a dizer que é uma equipa de médicos* ... Quem acompanha todo o meu percurso sabe que desde o início fi-lo sempre em meios próprios, não só na televisão como também nos meios de comunicação que tenho ao meu dispor e que são propriedade de algumas empresas minhas.

BC- Queixa.

BC- Sou um imbecil, sou um atrasado mental.

L- Tesão. Tesão. Tesão.

AGM- Respeitando imenso o teu discurso inicial, eu não podia discordar mais ... Péssimo exemplo ... Parece-me que estou sozinha nesta luta ... Passamos a batata quente para as mãos dos portugueses** ...
CF- Temos uma equipa médica.*
AGM- Os portugueses** que decidam ... Esta conversa a mim parece-me manifestamente insuficiente para a gravidade do problema a que estamos a assistir.
CF- A equipa de médicos* que acompanha este programa.
Com patrocínio da "Betano".

CF- Sendo assim, o público decidiu expulsar com 53%***  ... o BC.

AGM- Agradecer aos portugueses** pela decisão de expulsarem o BC porque isto, sim, para mim foi um gesto de amor e de tesão.

//

Quanto ao rapaz da Lapa Furada, aldeola contígua àquela em que nasci há 68 anos, serei radical: a Polícia Judiciária não tinha nada que publicitar o facto. Gabaram-se com estardalhaço e foi o chinfrim mórbido que se viu, em que a comunicação social pastou intensivamente durante três dias, sem proveito particular ou social avaliável. A publicidade da PJ à operação fez bem a quem ou a quê?
A polícia requer-se eficaz e discreta, salvo quando a eficácia precise de visibilidade. Bem nos basta a ufania em operação dos senhores guardas do trânsito... 

______________________________________________
* Saltem daí todos os nomes dessa atenta e diligente equipa de esculápios, especialidades e respectivos n.ºs de cédulas! Há que proteger o bom nome médico...

** Que dizer da mania, megalomania, comum à generalidade das televisões, de chamar «os portugueses» aos tão-somente circunstanciais telespectadores do canal que se dispõem a pagar chamadas de valor acrescentado [no caso, 0,74€ cada chamada]?

*** Porque nunca informam «os portugueses», nestas percentagens concurseiras, do número total de chamadas recebidas? 53% de quantos telefonemas, afinal? Aposto que sei a razão.