sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Masturbação colectiva de três beatos

- José Manuel Pureza [JMP], diácono de Coimbra, o mais BEato dos três
- Octávio Teixeira [OT], estalinista-fandango

JMP [diz acòrdos, mal]- Sou daqueles que pensa que o acordo*

OT [diz acôrdos, bem]- Como diz a Helena, se for preciso será.

HR [diz acòrdos, mal]- Estou absolutamente de acordo com o que estão a dizer. Concordo em absoluto.

OT- Uma das questões fundamentais destes acordos, do meu ponto de vista, foi a clareza com que eles foram assinados.
HR- Claro!
OT- … e a clareza daquilo que eles contêm.

JMP- Eu creio que todas e todos** temos a consciência de que estes quatro anos que percorremos foram anos de radicalização.

HR- Oiça!, eu cito aqui o Manuel Alegre. Ele costuma dizer uma frase que eu muitas vezes penso.

Tanta clareza, tanta transparência, tanta certeza absolutamente inequívoca extenuam-me.
___________________________________
* Sou daqueles que pensam, s.f.f.
** Se o ridículo matasse

Nota
Nada contra a masturbação, bem pelo contrário. O resultado é sempre, no mínimo, de 5 a 1.