quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tiques de gente ilustre *

Inclui o tique de João Miguel Tavares.
Adriano MoreiraMediterrâneo ... governança
Ana Lourenço- pausa para intervalo ... eu espero por si
Ana Markl- pronto ... 
André Freirequer dizer
Andreia Valeliteralmente
Ângelo Correiaou seja
António Costavam-lá-ver
António Lobo Antunesjá reparou?
António Vitorino- para lhe ser totalmente sincero
Arménio Carlos- sabe?... sabe porquê?
Artur Santos Silva- seriíssimo
Assunção Cristasdeixe-me dizer-lhe uma coisa
Bagão Félixrepare bem
Carlos César- desde logo
Clara Ferreira Alvese portanto ... dito isto ... não tenho a menor dúvida
Constança Urbano de Sousa- é assim
Daniel Oliveira devo dizer... um!-, dois!- ... basicamente
David Dinisdevo dizer
Diogo Feio- com toda a sinceridade
Edgar Canelas- de algum modo ... boa!
Eduardo Lourençonão é?
Fernanda Câncio- ser suposto ... derrisão
Ferreira Fernandesmudando o que há para mudar [mutatis mutandis português]
Francisco Lopesportanto
Frederico Lourenço- extraordinário
Freitas do Amaralbom...
Gonçalo M. Tavarestem a ver com
Helena Garrido- o que é que eu quero dizer com isso?
Helena Roseta- oiça!
Heloísa Apolónia- o que é que eu quero dizer com isto? ... ou seja
Humberto Coelho- logicamente
Inês Lopes Gonçalves- exactamente ... percebo
Jerónimo de Sousaenfim ... nesse sentido
João Cantigas Esteves- Disentérica e compulsivamente, ao invés de Pedro Delgado Alves, advérbios em mente; ou seja
João Gobernde alguma maneira ... circunstância
João Lopesem qualquer caso ... pueril
João Proença- claramente
Jorge Coelho- nesta matéria ... digamos
Jorge Sampaiocidadania
José António Pinto Ribeiropeço desculpa!, peço desculpa! ... e essas coisas todas
José Carlos Malatonão é verdade?
José Cidbrutal!
José de Pina- ou seja
José Manuel Fernandes- eu pessoalmente
José Manuel Pureza- com toda a franqueza
José Pacheco Pereiraefeito perverso
José Sócrates- repare
Júlio Machado Vaznem mais! … se você quiser
Kalaf Ângeloou seja
Luís Delgado- desse ponto de vista
Luís Figo- logicamente
Luís Marques Mendesrepare ... eu diria ... um bocadinho
Luís Montenegro- mormente
Luís Pedro Nunescontudo ... eis que senão
Luís Represasou seja
Manuel Moura dos Santos- em todo o caso
Marcelo Rebelo de Sousaeu diria que
Margarida Rebelo Pinto- percebes? ... estás a perceber o que eu digo? ... estás a perceber?
Maria de Belém Roseira- o que é que eu quero dizer com isto? ... realmente
Maria João Avillez- não acho verosímel, acho inverosímel
Mariana Mortáguaclaramente
Marinho e Pinto- oiça!!!
Mário Centenoverdadeiramente
Marisa Matias- e portanto
Miguel Esteves Cardosonão sei quê não sei que mais
Nicolau Santose portanto
Nuno Marklincrível
Paula Moura Pinheiro- de alguma forma
Paulo Branco- se quiser
Paulo Portasoiça!!
Pedro Delgado AlvesCompulsiva e disentericamente, ao contrário de João Cantiga Esteves, advérbios em mente
Pedro Marques Lopes- comunidade
Pedro Mexia- na medida em que
Pedro Norton- irritante
Pedro Passos Coelhoevidentemente
Pedro Rolo Duartedito isto
Pedro Santana Lopes'tá a ver?
Plúvio- ilustre, eu?!
Ricardo Costaou seja
Rita Ferropercebe?
Rúben de Carvalhonão é? hugm
Rui Rangelevidentemente
Ruy de Carvalho- não é verdade?
Salvador Sobral- na verdade
Telmo Correia- etc. por aí afora
Tiago Brandão Rodrigues- e nesse sentido
Vasco Pulido Valente- um módico
Victor Ramalhoo que é que eu quero dizer com isto?
Zeferino Coelho- digamos ... não é?
____________________________________________
* Longa, profusa e continuamente escrutinados; certificados por entidade idónea - ENTIDÓNEA, SA.
Tanto que sem dizer os tiques dizem, tanto que sem querer os tiques mostram.
Actualização constante; a mais recente, em 19.Jun.2017.